Quinta, 04 de Março de 2021
81991863488
Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados

Lira comemora primeiro registro definitivo na Anvisa de vacina contra a Covid-19

Além da instauração do processo contra Silveira, a pauta do conselho tem outros nove itens, entre eles a representação contra a deputada Flordelis

23/02/2021 10h50
Por: Ricardo Almeida Fonte: Agência Câmara de Notícias

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), comemorou a notícia divulgada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, que concedeu o primeiro registro definitivo de vacina contra a Covid-19. O imunizante da Pfizer/Biotech teve sua segurança, qualidade e eficácia aferidas pela agência.

Lira lembrou do primeiro ato assinado com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), em que assumiram o compromisso de abrir caminhos para a regulamentação de novas vacinas e aumentar a fila para imunização dos brasileiros.

“Este é apenas o primeiro resultado do que a ação política em prol da população pode fazer, sem desrespeitar os princípios da ciência. Iremos avançar mais neste caminho!”, afirmou Lira por meio de suas redes sociais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.