Sábado, 05 de Dezembro de 2020
81991863488
ESPORTES Esportes

Sport Recife vence o Goiás por 2×1 na Ilha do Retiro

Leão está animado com segunda vitória consecutiva

07/09/2020 09h09 Atualizada há 3 meses
Por: Ricardo Almeida Fonte: Sport Club do Recife
Sport Recife vence o Goiás por 2×1 na Ilha do Retiro

Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport venceu o Goiás por 2 a 1 neste domingo (06), na Ilha do Retiro. Os gols rubro-negros foram marcados por Leandro Barcia e Marquinhos.

O JOGO

O Sport criou boas chances desde o início da partida e dominou a primeira etapa sem sustos. O resultado era importante para as duas equipes, no entanto, o Leão teve mais a posse da bola e dominou o setor de meio campo.

Superior, foi do Leão as chances mais claras dos 45 minutos iniciais, com Maidana e Jonatan Gomez aos 15’ e 32’ minutos, respectivamente. Fim do primeiro tempo: Sport 0 x 0 Goiás.

No segundo tempo, a tônica foi a mesma. Já aos 3 minutos, o Sport teve a chance de abrir o placar após um cruzamento de Luciano Juba para a área adversária. Maidana cabeceou, mas a bola foi para fora.

O gol veio aos 14’ minutos, Luciano Juba cruzou bem pelo lado esquerdo e Leandro Barcia mandou a bola para o fundo do gol.

O empate adversário veio aos 22 minutos em uma cobrança de escanteio.

Aos 30’ minutos, Patric cruzou na medida pelo lado direito e Marquinhos mergulhou para colocar o Leão em vantagem novamente.

Empurrado pela torcida virtual até o último minuto e fazendo um jogo inteligente, o Sport venceu o Goiás por 2×1 na Ilha do Retiro.

PRÓXIMA PARTIDA

O Leão volta a campo na próxima quarta-feira (09), às 18h, contra o Fortaleza na Arena Castelão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.