Quinta, 03 de Dezembro de 2020
81991863488
CIDADES JABOATÃO

PREFEITURA DO JABOATÃO LIBERA BANHO DE MAR

O primeiro dia de liberação do banho de mar foi tranquilo nas praias de Candeias e Piedade

18/07/2020 17h46
Por: Ricardo Almeida Fonte: Com informações da Prefeitura de Jaboatão
Foto: Prefeitura de Jaboatão
Foto: Prefeitura de Jaboatão

O banho de mar está liberado nas praias do Jaboatão dos Guararapes. Com a estabilização dos casos da Covid-19 no município, o decreto municipal foi emitido nesta sexta-feira (17), deixando claro que os banhistas terão de seguir o protocolo de segurança estabelecido. O uso de máscara é obrigatório quando a pessoa estiver fora da água, bem como o distanciamento social, para evitar aglomerações. Desde o dia 21 de junho, já estavam liberados caminhadas na faixa de areia e no calçadão, além dos passeios de bicicleta nas ciclofaixas.

O decreto municipal mantém a proibição de esportes coletivos, uso de barracas, guarda-sol, cadeiras, caixas térmicas, comércio ambulante e venda de comidas e bebidas. Para garantir o cumprimento do decreto, a Prefeitura do Jaboatão manterá o efetivo da Guarda Municipal, equipes de fiscalização, quadriciclo e drone, no horário das 7h às 19h. Os ambulantes cadastrados no município para trabalhar na orla têm recebido cestas básicas da prefeitura, pois estão sem poder trabalhar devido ao decreto estadual.

O primeiro dia de liberação do banho de mar nas praias de Piedade e Candeias transcorreu com tranquilidade e com a maioria dos banhistas respeitando as regras de distanciamento social.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.