Segunda, 10 de Agosto de 2020
81991863488
GERAL Geral

Sikêra Júnior diz que pediu para morrer quando contraiu a Covid-19

Apresentador subestimava a doença e percebeu que a doença é mais séria que imaginava

04/07/2020 15h40 Atualizada há 1 mês
Por: Ricardo Almeida Fonte: Ricardo Almeida
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

O polêmico apresentador da RedeTV, Sikêra Júnior, falou em recente entrevista, sobre o período que esteve afastado da TV por causa do novo coronavírus. O apresentador falou que teve sérios problemas de saúde, e chegou a pedir para morrer, diante dos problemas respiratórios.

 “Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: ‘Não quero mais viver'”, disse o apresentador, no programa Mega Senha.

Sikêra Júnior, é Pernambucano, nascido na cidade de Palmares, considerado um dos maiores fenômenos da  TV da atualidade. Recentemente renovou seu contrato com a RedeTV, sendo um dos maiores defensores do Governo Bolsonaro na Tv Brasileira.

O apresentador foi diagnosticado com a covid-19, em abril e passou um período afastado da TV para tratar a doença. Antes de contrair o novo coronavírus, o apresentador costumava  subestimar o poder do vírus em suas falas.

Durante a gravação do Programa Mega Senha, que vai ao ar dia 04/07, às 23:00 horas, o apresentador  pediu para as pessoas tomarem todos os cuidados necessários e que respeitassem  as medidas contra o avanço da Covid-19.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.