Thinking
Descomplica pós3
Descomplica pós
PESQUISA

Mostrando que quer mudar, população do Cabo de Santo Agostinho aposta num novo nome para prefeito da cidade

Nem Lula nem Elias, os cabenses apostam no Delegado Resende, que lidera com folga em todos os cenários

30/06/2020 10h52Atualizado há 4 dias
Por:

 

 

Com a consulta a 500 pessoas, no período de 17 a 21 de junho, o Instituto Diálogo Comunicação realizou a 1a pesquisa sobre o candidato preferido da população para prefeito do Cabo de Santo Agostinho, nas próximas eleições. E não foi surpresa a escolha de um novo nome, deixando para trás velhos conhecidos das últimas eleições do município. Este novo é o Delegado Resende, pré-candidato do Podemos. 

Cenários apresentados

Delegado Resende

 

1.      Resende X Lula: Resende obteve 58% das intenções de votos, enquanto Lula Cabral obteve 18%.

2.      Resende X Elias Gomes X Lula Cabral: Resende ficou em 1º, com 45% das intenções de voto, seguido por Lula Cabral, com 18 % e Elias ficou em último com 16%.

3.      Num grupo com mais opções, contendo os nomes de Resende XElias Gomes X Keko do Armazém X Lula, o Delegado Antonio Resende assume a dianteira com 35% dos votos, seguido por Elias Gomes e Lula Cabral empatadoa com 15% e Keko do Armazém logo atrás com 14%.

4.      Numa outra relação, com 5 nomes, o resultado foi o seguinte: O Delegado Resende continua na frente, com 31%. Em seguida vem Lula Cabral, com 15%. Em 3º, vem Elias Gomes, com 13%; Keko do Armazém, com 11% e Vado da Farmácia, com 6%.

5.      Em um cenário entre o Delegado Resende e Elias Gomes, o Delegado Antonio Resende obteve 54% e Elias Gomes, 21%.

6.      Finalmente, num cenário com Keko do Armazém, o Delegado Antonio Resende aparece com 51% e Keko com 25%. 

Na mesma pesquisa, 82% dos entrevistados pontuaram que votariam em um prefeito novo. 

A Pesquisa foi oficialmente Registrada no TSE no dia 23 de Junho de 2020, Sobre o N° PE-07967/2020 Cabo de Santo Agostinho/PE, O levantamento foi feito pelo Diálogo Comunicação. 

O Delegado Resende tem conseguido mostrar ao povo do Cabo de Santo Agostinho que tem condições de atender aos anseios dos cabenses, imprimindo um novo modo de governar, com o foco voltado para a melhoria da qualidade de vida da população. 

O povo tem demonstrado que é isso que está querendo e tem também extrapolado, em toda as discussões que se formam na cidade, o desejo de dar ao Cabo, através do seu voto, um prefeito que faça a diferença que todos estão querendo.

“O Cabo de Santo Agostinho tem mais de 200 anos de fundação, tem uma população estimada em mais de 207 mil habitantes, sendo um potência que se iguala a grandes metrópoles do país. Então, o que vamos buscar, durante a nossa gestão, é colocar o município no lugar de destaque que merece e, ao mesmo tempo, melhorar a qualidade de vida das pessoas, melhorando a estrutura da cidade, a fim de conseguirmos atrair novos investimentos, que aumentem seus índices de emprego e renda”, promete o Delegado Resende.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários