Segunda, 21 de Setembro de 2020
81991863488
CIDADES DUPLICAÇÃO

"Duplicação da BR-423 vai ser fundamental para o desenvolvimento do Agreste Meridional", diz Silvio Costa Filho

Desde o início do mandato na Câmara dos Deputados o deputado do Republicanos tem trabalhado pela duplicação

27/06/2020 08h14
Por: Marcos Lima Mochila

Defensor da retomada da economia no Estado e do desenvolvimento do Agreste Meridional de Pernambuco, o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), que desde o início do mandato na Câmara dos Deputados tem trabalhado pela duplicação da BR-423, comemorou o anúncio feito pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, sobre a liberacao de recursos para realização do projeto de duplicação da rodovia. A obra deve contemplar o trecho entre as cidades de São Caetano e Garanhuns e terá início em 2021. Para Silvio, a BR-423 tem um papel importante para a economia e o turismo da Região e vai ajudar todos os municípios.

 

“Ao longo de 2019, tive a oportunidade de conversar com o ministro Tarcísio e solicitar que o Governo Federal tirasse a duplicação da BR 423 do papel. Além disso, em reunião com o governador Paulo Câmara e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, também destaquei a necessidade da obra. E hoje, o ministro Tarcísio anunciou os recursos para a preparação do projeto, que é a primeira etapa, um avanço nessa obra tão importante. Precisamos de unidade de toda a bancada federal para mobilizar novos recursos para a construção da BR-423”, destacou Silvio.

 

“Vamos, ao lado do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, e todos os prefeitos da região, trabalhar para que essa obra saia do papel e possa ajudar toda região. Vamos seguir trabalhando em defesa em Agreste Meridional de Pernambuco”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.