Descomplica pós3
Descomplica pós
Thinking
SUB JUDICE

Professor Lupércio vai para reeleição de Olinda sub judice

Em nota, Antonio Campos afirmou que o foco é a condenação de Lupércio no TCE

20/06/2020 19h16
Por:

O advogado Antonio Campos afirmou hoje que a assessoria jurídica do Professor Lupércio está equivocada ao informar que o processo que ele move contra o prefeito e que foi julgado improcedente hoje (19) pelo TRE não cabe mais recurso. Ele explicou que vai recorrer da decisão do TRE, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em nota, Antonio Campos afirmou que o foco é a condenação de Lupércio no Tribunal de Contas do Estado, que levará ao prefeito concorrer à reeleição sub judice, pois há um caso semelhante em Jaboatão. 

Veja a nota de Antonio Campos na íntegra: 

Quanto ao julgamento realizado hoje (19/06), da ação que tramita no TRE desde 2017, que não condenou Lupércio, às vésperas de uma nova eleição, será objeto de recurso ao TSE. Contudo, juridicamente a grande discussão e a inelegibilidade do professor Lupércio pela condenação pelo pleno TCE quanto às notas frias que usou quando deputado estadual, mesmo que tenha devolvido os valores, não tira a nota de improbidade. Pode ter sua nova candidatura sub judice quando do registro até o TSE, que tem um paradigma do caso dos vereadores de Jaboatão dos Guararapes. Pessoalmente, acho que ele deve ser candidato e ser julgado pelo povo de Olinda, que reprovará sua administração.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários