Descomplica pós
Thinking
Descomplica pós3
TORCIDA

Revista Torcida lança sua versão digital com foco no Maracanaço (1950)

As notícias e informações esportivas, além de excelentes matérias e reportagens, agora chegarão mais rápido ao consumidor final: os leitores

17/06/2020 12h23
Por:

Criada há 11 anos, com um fórmula inovadora de distribuição direta ao leitor, a Revista Torcida sempre fez a festa da galera, nos momentos que antecediam os jogos, quando ela era entregue. 

Produzida por uma equipe de profissionais de 1ª linha, nos seus respectivos segmentos, a revista é dirigida por Kléber Medeiros – Diretor Executivo, jornalistas Beto Lago – Editor e Cláuber Santana, com um designer também muito diferenciado, executado por Flávio Trindade Júnior – Diagramador.

Esta edição de lançamento nas redes sociais, de nº 056, vem com uma reportagem completa sobre o ‘Maracanaço’, um dos momentos mais tristes e humilhantes da história do futebol brasileiro. Infelizmente, 64 anos depois, outra humilhação, quase nas mesmas proporções, viria a acontecer, novamente no Brasil, num jogo contra a Alemanha, em partida disputada no dia 8 de julho de 2014, válida como a primeira semifinal da Copa do Mundo daquele ano, que ficou conhecida como o ‘Mineiraço’, em que o Brasil tomou um vareio de 7 X 1.

Conversamos como editor Beto Lago, profissional de muita história no jornalismo esportivo, parabenizando-o – e à equipe -, pela novidade.

E aproveitamos para falar sobre esta nova versão da Revista Torcida.

“É, Mochila, estamos lançando nossa 1ª versão digital. Na realidade, esta ideia já vinha tomando corpo há bastante tempo mas, com a pandemia, ela foi antecipada. Estamos seguindo o novo formato, o novo modelo de Comunicação. Os custos de gráfica, de papel, estão ficando muito altos e, além disso, tem-se que inovar, para um modelo que vem tendo muito sucesso: a forma digital, seja por texto, seja por áudio, seja por vídeo. Então, é algo novo em que você precisa entrar de cabeça e acompanhar os novos tempos”, esclareceu Beto.

Nós, que fazemos a Revista Total, o Blog da Revista Total e os portais Difusão e Referência Brasil, desejamos o mesmo sucesso que teve e tem a forma impressa da Torcida, torcendo para que ela chegue a todos os torcedores pernambucanos, mas também a todos do Brasil e do Mundo.

Vai ser a “Revista Torcendo se mostrando par ao Mundo!”

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários