Terça, 21 de Setembro de 2021
81991863488
CARNAVAL 2020 CARNAVAL 2020

Marcelo Falcão leva multidão de fãs ao polo de Brasília Teimosa

A noite foi marcada pela diversidade musical, garantindo muita diversão a um público

24/02/2020 12h04
Por: Ricardo Almeida Fonte: PCR
Foto: Marcela Cintra/PCR

A noite deste domingo de Carnaval (23) no polo de Brasília Teimosa foi marcada pela diversidade musical, garantindo muita diversão a um público formado por pessoas de todos os gostos e idades. Por lá passaram orquestras de frevo, desfiles de agremiações mirins de maracatu e caboclinho e as pernambucanas Erica Natuza e Michelle Monteiro, que também é moradora da comunidade. A atração principal desta noite, Marcelo Falcão, ex-Rappa, subiu ao palco por volta das 23h50 animando uma multidão.

No repertório, músicas do novo trabalho, como “Voar, flutuar”, “Hoje eu decidi” e “Mais leve que o ar”, além de sucessos dos 25 anos do “O Rappa”, como “Anjos” e “Pescador de ilusões”. Durante o show, ele ressaltou o quanto gostava do público pernambucano e agradeceu à prefeitura pelo convite. “Que felicidade! A melhor energia do mundo é justamente a de vocês, de pessoas simples como a minha pessoa. Estou muito feliz em compartilhar minha arte nessa festa tão incrível que é o Carnaval do Recife”, disse antes de iniciar “Pescador de Ilusões”.

Entre a multidão de fãs que se amontoavam nas proximidades do palco, se destacou a educadora física Frankicilenia Maria, conhecida como  “Cachinho” na comunidade de Brasília Teimosa. “Acompanho a carreira do Marcelo Falcão há anos e sou muito fã do cara. E ter a oportunidade de  assistir o show dele na minha comunidade é só alegria, é um sonho que se realiza”, comentou.

A programação do polo de Brasília Teimosa segue até terça-feira (17),com grandes nomes da música brasileira, como Nação Zumbi, Quinteto Violado e Nando Cordel.

Foto: Marcela Cintra/PCR
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.